Recentemente, o lado otaku de Michael B. Jordan — o Killmonger de Pantera Negra — caiu nas graças da internet e, desde então, muita gente vem pirando com o fato do ator gostar de animes e mangás. Ele até comentava sobre os capítulos no seu Twitter antigamente.
Depois desta descoberta, um tweet viralizou ironizando o fato de B. Jordan morar com seus pais e assistir muitos animes:
"Michael B Jordan é um cara adulto de 1,79m que assiste animes e mora com seus pais... todos vocês me falaram que essas coisas são inaceitáveis."
Mas, não é bem assim: o próprio ator comprou sua casa com seu próprio dinheiro e, gentilmente, deixou que seus pais morassem com ele. Ah, e o interprete Killmonger não tem 1,79m, mas sim 1,80m. E, sim, ele realmente ama animes.
"Primeiramente, eu tenho 1,80 metros e eles moram COMIGO, me dê um pouco de respeito. LOL... e... Goku e Naruto são os melhores!"
Mas não só de shonens extremamente populares vive um otaku, o ator de Pantera Negra também curte as produções menores, ele só preferiu não mencioná-las para que as pessoas do seu perfil não ficassem perdidas.
"Fã: -Ah, então você curte esse tipo de anime......... os populares.
- B. Jordan: Não, foi só uma simplificação para os que não conhecem anime"
Até o Crunchyroll — o maior serviço de distribuição de animes e mangás no ocidente — foi falar com o ator e enviou uma montagem do otaku ao lado dos dois gigantes do anime! Veja:
O filme já está nos cinemas e, no primeiro fim de semana, Pantera Negra já arrecadou US$ 361,02 milhões mundialmente e quebrou recordes.