Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Pânico 7 está em produção, mas terá troca de diretores, diz site
Filmes

Pânico 7 está em produção, mas terá troca de diretores, diz site

Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns, pode assumir o lugar da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
02.ago.23 às 16h48
Atualizado há quase 2 anos
Pânico 7 está em produção, mas terá troca de diretores, diz site
(Pânico 6/Paramount/Divulgação)

Pânico 7 está sendo desenvolvido e não deve contar com a direção da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Pânico V e Pânico VI). O longa, da Paramount e da Spyglass, está à procura de um nome para ocupar a cadeira de diretor. 

A informação é do site Bloody Disgusting, especializado em notícias do universo de terror, que conversou com fontes ligadas ao filme. A ausência da dupla teria se dado graças a um projeto de monstros, produzido pela Universal e comandado por eles.

Segundo o site, Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns, está sendo cotado para assumir o longa. Contudo, devido às greves de Hollywood, mais novidades do longa não devem ser anunciadas tão cedo.

É importante ressaltar que as informações não foram confirmadas pela Paramount e o novo filme da franquia do Ghostface permanece sem anúncio oficial.

Pânico VI chegou aos cinemas do Brasil em março e está disponível para aluguel e compra digital.

Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: Bloody Disgusting

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais