Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Terceiro filme do ursinho, Paddington in Peru tem novo diretor e será filmado em 2023
Filmes

Terceiro filme do ursinho, Paddington in Peru tem novo diretor e será filmado em 2023

Título do longa antecipa que o personagem pode partir em busca de suas origens

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
13.jun.22 às 18h48
Atualizado há cerca de 3 anos
Terceiro filme do ursinho, Paddington in Peru tem novo diretor e será filmado em 2023

Após uma espera de 5 anos, o ursinho mais educado e fofo do cinema já tem data para voltar. O terceiro filme de As Aventuras de Paddington teve título oficial e novo diretor confirmados nesta segunda (13). Intitulado Paddington in Peru (Paddington no Peru, em tradução livre), o longa começa filmagens em 2023, sob o comando de Dougal Wilson.

Segundo o THR, o cineasta assume o lugar de Paul King, que agora dirige o prelúdio Wonka, focado no personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate, com Timothée Chalamet.

Detalhes sobre a trama ainda não foram confirmados, mas se o título servir de indicação, a história pode ter o pequeno urso em busca de suas origens, em uma jornada da Inglaterra ao Peru.

O primeiro As Aventuras de Paddington está no catálogo brasileiro do HBO Max. O elenco tem Sally Hawkins, Nicole Kidman, Peter Capaldi e Ben Whishaw (007 - Operação Skyfall) como a voz original do urso em inglês.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais