Overwatch | Jogadores ofendem dubladora de Brigitte porque não gostam da heroína

Matilda Smedius tem recebido muitas mensagens de ódio nos últimos meses

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Overwatch | Jogadores ofendem dubladora de Brigitte porque não gostam da heroína

Nos últimos meses, alguns jogadores de Overwatch estão enviando mensagens de ódio para Matilda Smedius, a dubladora de Brigitte, simplesmente porque detestam a heroína, que é um híbrido entre suporte e tanque.

Entre as mensagens, muitos dizem que a personagem destruiu o jogo e fortaleceu o esquema da odiada formação GOATS, que envolve três tanques e três suportes em um time.

Depois de ter suas contas do Instagram e Twitter inundadas de ofensas, a dubladora desabafou e disse que não entende o motivo pelo qual algumas pessoas culpam ela pelo poder de Brigitte. Veja:

“1: Eu sei que não deveria perder tempo com gente assim, especialmente quando quase todas as interações online das pessoas comigo são super positivas e apoiadoras (eu amo vocês demais). Mas eu fico muito confusa quando alguém me manda esse tipo de mensagem.

FOTO: ‘Só para você saber que Brigitte destruiu Overwatch.’

2: Desculpa, pessoal. Talvez eu delete isso porque só espalha energia negativa.”

“1: Tipo, TUDO BEM, se você sente que um personagem destruiu um jogo inteiro (você tem todo o direito), mas talvez seja melhor dar críticas construtivas aos desenvolvedores em vez de ofender o dublador.

2: Peço desculpas por postar sobre isso, eu realmente quero espalhar apenas amor e positividade. Eu só não entendo o motivo para fazerem isso. EU NÃO ENTENDO.”

Em resposta aos tweets, muitos jogadores enviaram mensagens apoiando a dubladora, o que fez ela publicar um vídeo agradecendo os fãs e explicando sobre as mensagens que vinha recebendo. Assista:

Overwatch está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.