Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Oscar Isaac hesitou em fazer Cavaleiro da Lua depois de Star Wars: “Tomou muito tempo”
Séries, TV e Streaming

Oscar Isaac hesitou em fazer Cavaleiro da Lua depois de Star Wars: “Tomou muito tempo”

Ator interpreta o anti-herói da Marvel em nova minissérie no Disney+

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
24.mar.22 às 11h15
Atualizado há cerca de 3 anos
Oscar Isaac hesitou em fazer Cavaleiro da Lua depois de Star Wars: “Tomou muito tempo”

Falta menos de uma semana para Oscar Isaac retornar ao mundo dos quadrinhos com Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel no Disney+. Mas o ator revelou que quase considerou não aceitar o papel depois de anos como o piloto Poe Dameron da trilogia mais recente de Star Wars (2015-2019).

Em entrevista ao THR, ele explica:

“Eu hesitei muito. Muito mesmo. Foi exatamente assim. Eu finalmente tinha saído de um longo período como parte do universo Star Wars, que eu amei fazer, mas definitivamente tomou muito do meu tempo. Eu estava empolgado para voltar a mais estudos de personagem e filmes menores. Então isso [Cavaleiro da Lua] caiu no meu colo e minha primeira reação foi tipo ‘Talvez isso não seja a coisa certa a fazer.’ Mas havia algo no personagem Steven que conversava um pouco comigo…”

No fim das contas, obviamente, Isaac aceitou o papel e pode ser visto como Steven Grant e as diferentes personalidades Marc Spector e Senhor da Lua já a partir da próxima quarta (30).

O papel marca o retorno do ator a uma propriedade da Marvel seis anos depois de X-Men: Apocalipse, no qual interpretou o vilão En Sabah Nur.

Cavaleiro da Lua terá seis episódios exibidos semanalmente no Disney+. Ethan Hawke e May Calamawy completam o elenco principal.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais