Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Projetos de Will Smith são pausados após polêmica no Oscar 2022, diz site
Filmes

Projetos de Will Smith são pausados após polêmica no Oscar 2022, diz site

Netflix pausou novo filme e Bad Boys 4 também é dúvida

Camila Sousa
Camila Sousa
04.abr.22 às 10h15
Atualizado há cerca de 3 anos
Projetos de Will Smith são pausados após polêmica no Oscar 2022, diz site

O tapa de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022 continua rendendo e, dessa vez, parece afetar também os projetos futuros do astro de King Richard.

Segundo o Hollywood Reporter, a Netflix pausou sem muito alarde a produção de Fast and Loose, que seria estrelado por Smith. O site afirma que, poucas semanas antes do Oscar, David Leitch deixou a direção do longa para assumir outros projetos. Na época, a plataforma de streaming parecia ter pressa para encontrar um substituto mas, após a polêmica na premiação, colocou o projeto em segundo plano.

O site diz que Bad Boys 4 seguiu pelo mesmo caminho. Smith teria recebido 40 páginas do roteiro antes da cerimônia do último dia 27, e o longa estava ativamente em produção pela Sony. No entanto, após o tapa em Chris Rock, uma fonte afirmou ao Hollywood Reporter que o filme terá uma pausa em seu desenvolvimento.

O incidente aconteceu durante a premiação de cinema, no último dia 27 de março. Chris Rock subiu ao palco para apresentar a categoria de Melhor Documentário e fez uma "piada" com Jada Pinkett Smith, Smith. O comediante afirmou que ela poderia fazer a nova versão de G.I. Jane, filme em que Demi Moore interpreta uma personagem careca.

Vale lembrar que Jada Pinkett Smith tem alopecia, uma condição que causa a queda capilar e é o motivo pelo qual a atriz, hoje em dia, aparece de cabeça raspada.

Após a frase, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa em Rock, que continuou a apresentação do prêmio. Quando ganhou a estatueta de Melhor Ator, Smith falou sobre “defender a família” e se desculpou com a Academia, brincando que esperava ser convidado novamente em 2023.

Desde então, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável pelo Oscar, iniciou uma "avaliação formal" do caso e Smith se desculpou e renunciou à sua vaga na instituição.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais