Os Simpsons | Irmãos Russo vão participar de episódio inspirado em Vingadores

Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel, também dará voz a um personagem

Marina Val Publicado por Marina Val
Os Simpsons | Irmãos Russo vão participar de episódio inspirado em Vingadores

Participações especiais em episódios de Os Simpsons são acontecimentos recorrentes. Inúmeras celebridades já fizeram parte disso ao longo das décadas e, mesmo com a aquisição da Fox pela Disney isso não vai mudar.

A maior prova disso é que um episódio futuro da série terá Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, e Kevin Feige, chefe de conteúdo criativo da Marvel, no elenco de vozes!

Segundo o TV Line, o episódio “Bart The Bad Guy” vai mostrar Bart se passando por uma criança com uma doença terminal para tentar ver uma continuação ainda não lançada de “Vindicante”, uma franquia extremamente popular de filmes de super-herói. Ao conseguir isso, ele passa a usar spoilers do longa como chantagem contra as pessoas de Springfield para conseguir o que quiser. Quando dois executivos do estúdio (com vozes de Anthony e Joe Russo) descobrem que que Bart viu o filme, eles vão tentar a todo custo manter a salvo os segredos da história.

Além disso, um Kevin Feige vai fazer uma breve participação como um supervilão alienígena inspirado no vilão da Marvel. O nome dele será “Chinnos”, fazendo uma piada com “chin” (queixo, em inglês) e “Thanos”.

O episódio “Bart The Bad Guy” vai ao ar em 23 de fevereiro de 2020, nos Estados Unidos

Os Simpsons está atualmente na sua 30ª temporada e é transmitida no Brasil pela Fox. No futuro, a série será adicionada ao Disney+, mas o serviço só chegará ao Brasil no fim de 2020.