One Piece | Zoro vira estudante colegial em propaganda japonesa

Outros personagens conhecidos da franquia também aparecem no vídeo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Apesar de ser um jovem de apenas 19 anos quando se uniu a Luffy, é difícil enxergar Roronoa Zoro como um adolescente em One Piece. É por isso que a Nissin resolveu colocar o espadachim em um ambiente escolar nessa nova campanha de marketing Hungry Days, de Cup Noodles.

Não apenas ele, como toda a tripulação dos Chapéu de Palha aparecem com novo visual no comercial, que busca evocar a sensação de melancolia dos dias de escola. Além deles, personagens conhecidos como Mihawk, Vivi, Crocodile e outros estão no vídeo de apenas 30 segundos. E os dubladores de Zoro e Luffy são os mesmos do anime!

O estúdio responsável pela animação foi o Shaft, da série Monogatari. A trilha fica por conta da banda BUMP OF CHICKEN, conhecida por cantar aberturas e encerramentos de animes como Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen), March Comes in Like a Lion (Sangatsu no Lion) e do quarto filme de One Piece.

A Nissin também divulgou um teaser, que você pode conferir abaixo:

Essa não é a primeira vez que a empresa mistura animes conhecidos com macarrão instantâneo — uma das propagandas antigas de Hungry Days homenageava O Serviço de Entregas da Kiki, do Studio Ghibli.

O anime de One Piece está prestes a entrar no arco de Wano e contará com a direção de Tatsuya Nagamine, que dirigiu Dragon Ball Super: Broly.

Atualmente, One Piece está no arco de Whole Cake e conta com mais de 880 episódios. O mangá é publicado no Brasil pela Panini. O anime está disponível com legendas em português no Crunchyroll.