One Piece, Avatar e mais: atletas olímpicos mostraram seu lado nerd durante os Jogos

Juntamos toda a nerdice olímpica em um só lugar!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
One Piece, Avatar e mais: atletas olímpicos mostraram seu lado nerd durante os Jogos

As Olimpíadas de Tóquio 2020 ainda estão rolando a todo vapor no Japão, mas já tivemos muitos atletas mostrando seu lado nerd durante as competições, alguns com acessórios, outros com gestos e até cortes de cabelo.

Tivemos fãs de games, séries, livros e até animes, então juntamos toda a nerdice olímpica em um só lugar para prestigiar tudo!

O primeiro é Lucarelli, da seleção masculina de vôlei do Brasil, que revelou que já assistiu Haikyu e que seus companheiros de time, Douglas Souza e Alan Souza, são muito fãs do anime.

E o brasileiro Pedro Barros lançou um Kamehameha no pódio ao conquistar a medalha de prata no skate park!

O brasileiro Isaquias Queiroz, que conquistou medalha de ouro na canoagem, imitou o gesto de Aquaman ao vencer e também lançou um Kamehameha para subir no pódio!

Também tivemos o grego Miltos Tentoglou, antes de ganhar medalha de ouro no salto em distância, fazendo a pose do Gear Second de One Piece para “se energizar”.

Já o holandês Kiran Badloe conquistou o ouro na vela na categoria RS:X com a ajuda de um cabelo estiloso, em homenagem ao Aang, protagonista de Avatar: A Lenda de Aang.

Mas a homenagem para Avatar não para por aí!

Nuria Diosdado e Joana Jimenez da equipe do México de natação artística estão competindo com maiôs temáticos dos símbolos dos elementos da série animada.

E a nadadora britânica Alice Dearing declarou amor ao Persona 5 e ainda visitou um dos locais de Tóquio que aparece no jogo!

Da equipe de vôlei de praia dos EUA, a jogadora Kelly Claes mostrou que é gente como a gente e gosta de jogar Marvel’s Spider-Man o dia inteiro.

A russa Vitalina Batsarashkina, que conquistou o ouro na pistola de ar de 10 metros, usou acessórios de The Witcher para competir, como um colar da Escola do Lobo!

Já a treinadora da belga Nina Derwael, que conquistou primeiro lugar nas barras assimétricas, estava com um amuleto da sorte um tanto diferente… um Amiibo do Link, de The Legend of Zelda.

As atletas da equipe de ginástica rítmica do Uzbequistão se apresentaram com a música tema de Sailor Moon, além de usarem trajes parecidos com as roupas das personagens do anime!

Mais notícias