Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ridley Scott culpa jovens e seus celulares pela baixa bilheteria de O Último Duelo
Filmes

Ridley Scott culpa jovens e seus celulares pela baixa bilheteria de O Último Duelo

Diretor acredita que o filme teve uma divulgação fantástica e atribuiu fracasso aos millenials

Gabriel Avila
Gabriel Avila
23.nov.21 às 15h16
Atualizado há mais de 3 anos
Ridley Scott culpa jovens e seus celulares pela baixa bilheteria de O Último Duelo

O filme O Último Duelo estreou ao redor do mundo em outubro deste ano e teve um desempenho de bilheteria abaixo do esperado. Para o diretor Ridley Scott, a culpa é do público jovem e seus celulares.

O cineasta comentou sobre a arrecadação da produção no podcast WTF (via Variety). Ele elogiou a estratégia de divulgação da Disney e lamentou como mesmo a presença de grandes estrelas como Ben Affleck, Matt Damon, Jodie Comer e Adam Driver não foram capazes de levar o público aos cinemas.

“Acho que tudo se resume a… O que temos hoje é um público que foi criado por esses malditos telefones celulares. Os millennials não querem aprender nada, a menos que seja dito pelo celular. Estou falando em linhas gerais, mas acho que estamos lidando com isso agora com o Facebook. Ocorreu um erro de direção em que foi dado o tipo errado de confiança a esta última geração, eu acho.”

A expressão "Millennial" se refere à geração de pessoas nascidas entre 1981 e 1996, também conhecida como Geração Y.

O Último Duelo tem direção de Ridley Scott e roteiro de Matt Damon, Ben Affleck e Nicole Holofcener com base no livro de mesmo nome escrito por Eric Jager. O filme já saiu de cartaz nos cinemas brasileiros e não tem data para chegar às plataformas digitais.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais