O Esquadrão Suicida está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Os críticos elogiam o longa por ter personalidade

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
O Esquadrão Suicida está com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

As primeiras críticas de O Esquadrão Suicida já começaram a surgir no Rotten Tomatoes e, para a alegria dos fãs, elas são 100% positivas.

Até o momento desta publicação, o longa da DC conta com 47 reviews e todos positivos. Veja abaixo:

As críticas estão elogiando o trabalho do elenco, em especial Margot Robbie, Idris Elba, John Cena e Daniela Melchiorr. Porém o destaque fica mesmo para o diretor James Gunn.

Clarisse Loughrey do Independent afirmou que o trabalho da equipe somada à liberdade total “coloca O Esquadrão Suicida entre os melhores filmes modernos de quadrinhos”.

Leah Greenblatt da EW afirma que apesar de boa parte das piadas não terem funcionado, o filme vai na direção oposta do filme de 2016 e “ao menos celebra o nonsense”.

Alguns críticos também lembraram do trabalho do diretor James Gunn nos Guardiões da Galáxia da Marvel. Olly Richards da Empire relembrou que o cineasta transformou o nonsense em ouro no MCU e acredita que “ao dar o mesmo senso de trapaça e dificuldades igualmente surreais, ele fez o mesmo pela DC”.

Já Jesse Hassenger do SportsAlcohol acredita que O Esquadrão Suicida ainda vai além dos filmes dos Guardiões porque “transborda personagens e personalidade”.

Por fim, Barry Hertz do Globe and Mail foi mais sucinto e afirmou que “as vezes, você só precisa assistir a um tubarão humanoide rasgar um homem ao meio”.

O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021 no Brasil.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1