Nesta terça-feira (12), a Epic Games confirmou uma nova parceria de Fortnite e My Hero Academia, com as chegadas de Shoto Todokori, Mina Ashido e Eijiro Kirishima à loja do battle royale.
- Fortnite: evento de My Hero Academia traz skins, ataques e muito PLUS ULTRA
- Novo capítulo da temporada 4, Fortnite – Última Reserva ganha detalhes
A novidade foi revelada em teaser, que você pode conferir acima, e mostra o trio pronto para o combate no game.
Além do trio, poderes como a Parede de Gelo de Todoroki e One For All chegam ao jogo na atualização v.26.10 — já disponível.
Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).
Acompanhe o NerdBunker para mais atualizações. Aproveite e siga as nossas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Fortnite