Novos Echo Buds são lançados e estão à venda

O produto já está em pré-venda no site da Amazon com recursos inéditos

Matheus Rodrigo Publicado por Matheus Rodrigo
Novos Echo Buds são lançados e estão à venda

Os amantes de acessórios tecnológicos podem celebrar! A nova geração de Echo Buds foi lançada pela Amazon nesta última quarta-feira (16) e já entraram em pré-venda. 

Clique no link para comprar Echo Buds com recarga por fio

Acesse a Amazon para garantir os novos Echo Buds com recarga sem fio

Proteção contra água e cancelamento de ruído

Novos Echo Buds, lançados na Amazon, no NerdBunker

Os aparelhos são altamente indicados para quem busca opções de fones mais compactos para escutar músicas e podcasts. Além disso, a nova geração de Echo Buds chega integrada com a Alexa e pode ser utilizada para solicitar playlists, álbuns, entre outros, ou comandar outros aparelhos sincronizados com a casa inteligente.

O item também conta com classificação IPX4 para suportar respingos de água, suor ou chuva leve. Os novos Echo Buds chegam às lojas com quatro tamanhos de ponteiras e dois tamanhos de ganchos, permitindo que os clientes adaptem o fone as suas orelhas da melhor forma.

Outro aspecto que vale menção é a tecnologia de cancelamento ativo de ruídos, que utiliza 2 microfones beamforming externos e 1 microfone interno para cancelar barulhos indesejados, proporcionando uma maior imersão sonora. Para ativar o recurso, basta solicitar à Alexa: “Alexa, ativar cancelamento de ruído”.

Bateria e preço

Novos Echo Buds com estojo de carregamento no NerdBunker

Os novos Echo Buds oferecem até cinco horas de reprodução de música. O estojo auxiliar, que funciona como uma fonte de carregamento, conta com um total de até 15 horas de energia, ou seja, podem ser utilizados para recarregar três vezes o fone. O carregamento do produto pode ser feito tanto via cabo USB-C, quanto via carregador sem fio com certificação Qi.

O item já está em pré-venda em diversas lojas e chega custando R$ 899 com carregamento exclusivo por USB-C e R$ 999 com carregamento por USB-C e carregamento sem fio. Os dois acompanham um carregador com fio.

Caso queira aproveitar os novos Echo Buds para escutar músicas e podcasts livremente, a Amazon Music Unlimited está com três meses grátis. Assine! Caso você adquira algum dos produtos pelos nossos links, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1