Novo vídeo de UFC Undisputed 2010 mostra os três novos estilos

Um dos trunfos do UFC sempre foi a grande variedade de estilos que os lutadores já usavam. O UFC Undisputed 2009 já deixava disponível seis estilos, sendo eles Boxe, Kickboxing, Muay Thai, Judô, Jiu-Jitsu Brasileiro e Luta-Livre Freestyle. Os três novos são: Karatê, Sambô e Luta Greco-Romana. O vídeo centra um pouco nas diferenças entre […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Novo vídeo de UFC Undisputed 2010 mostra os três novos estilos

Um dos trunfos do UFC sempre foi a grande variedade de estilos que os lutadores já usavam. O UFC Undisputed 2009 já deixava disponível seis estilos, sendo eles Boxe, Kickboxing, Muay Thai, Judô, Jiu-Jitsu Brasileiro e Luta-Livre Freestyle. Os três novos são: Karatê, Sambô e Luta Greco-Romana.

O vídeo centra um pouco nas diferenças entre os estilos semelhantes, como o Karate e Muay Thai (que são ambos estilos de Golpe/Striking), Sambô e Judô/Jiu-Jitsu (o estilo dos russos é semelhante aos lances, travas e chaves das duas artes japonesas, mas se foca mais nas pernas) e finalmente Luta-Livre e Luta Greco-Romana (a primeira foca muito em derrubar através nas pernas e outros pontos de equilíbrio; já a segunda foca na parte superior do corpo).

Ainda por cima, a criação de combos ao combinar qualquer golpe está muito mais simples. Caberá ao jogador encaixar golpes que façam sentido um após o outro, para aproveitar o máximo do seu lutador.

UFC Undisputed 2010 será lançado para PS3 e XBox 360 no dia 25 de maio deste ano.

Via Joystiq


Stephan Martins
Stephan Martins achou f#da!

.