Nova heroína da Marvel também é idol k-pop

Personagem Luna Snow foi criada para o jogo mobile Marvel Future Fight

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

O jogo mobile Marvel Future Fight terá uma nova personagem original.

Luna Snow é uma idol k-pop e foi criada pela Marvel juntamente com a desenvolvedora Netmarble, responsável pelo game mobile. A ideia de criar a personagem partiu dos pedidos do público de criar heróis inspirados pela cultura local, segundo nota oficial da Marvel.

Apesar do vídeo não mostrar o rosto da personagem, a nota descreve sua aparência e cita que ela tem heterocromia, ou seja, olhos de cores diferentes, além de seguir o tema de gelo negro e gelo branco. A história de origem de Luna Snow revela que seu nome verdadeiro é Seol Hee e que ela foi criada pela avó após a morte trágica de seus pais. A jovem decide se tornar uma cantora para ganhar dinheiro e cuidar da avó, e sua carreira está indo bem até o dia em que vilões invadem um de seus shows e a prendem em um freezer após ela tentar defender o público. Ao tentar fugir, Seol é exposta à elementos de um experimento e acaba obtendo poderes sobre o gelo.

A personagem é nova mas sua ideia não é: Blue Rose, de Tiger & Bunny, é uma cantora famosa que, além de fazer shows e promover seus patrocinadores, também luta contra o crime e os malfeitores usando seus poderes de gelo — outra similaridade com Luna Snow.

Luna Snow chega ao Marvel Future Fight em 24 de janeiro.