A Blizzard Entertainment anunciou, nesta terça-feira (19), uma nova expansão para World of Warcraft, intitulada Dragonflight, levando os jogadores às Ilhas do Dragão, lar ancestral dos dragões de Azeroth.
Como indica o próprio nome, os aventureiros poderão montar em dracos para voar pela ilha e poderão até customizar suas criaturas ao longo do novo conteúdo.
A expansão também elevará o limite de nível para 70, concedendo quatro áreas inéditas para explorar: Costa Avivada, Planície Ohn’ahran, Torrão Lazúli eThaldraszus.
Além disso, o conteúdo também trará o primeiro combo de raça/classe do MMORPG, chamado Evocadores Dracthyr. Os jogadores poderão optar por uma aparência humanoide ou draconiana, podendo ser curadores ou causadores de dano à longa distância.
Por fim, a expansão contará com novas masmorras, reformulação do sistema de talentos, profissões aprimoradas e interface de jogo atualizada.
World of Warcraft: Dragonflight ainda não conta com data de lançamento.