Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nova animação de X-Men deve ter 10 episódios e estreia na metade de 2023
Séries, TV e Streaming

Nova animação de X-Men deve ter 10 episódios e estreia na metade de 2023

Produção do streaming Disney+ vai continuar história do desenho dos anos 1990

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
08.fev.22 às 16h55
Atualizado há mais de 3 anos
Nova animação de X-Men deve ter 10 episódios e estreia na metade de 2023

A série X-Men ‘97, revival da animação dos anos 1990, pode chegar ao Disney+ já no meio de 2023, com 10 episódios na primeira temporada. A revelação foi feita pelos produtores Eric e Julia Lewald. Eric foi um dos criadores da animação original, e volta como consultor criativo da nova série.

Em entrevista ao site Comic Book Movie, ele afirmou:

“Acredito que eles estão fazendo 10 episódios para a primeira temporada, que vai sair no meio do ano que vem. Eles começam assim que a nossa série termina… ‘Onde está o Professor X?’”

Para refrescar a memória, o fim do último capítulo da animação original mostra o professor Charles Xavier gravemente ferido após conflito. Ele então é levado ao espaço por Lilandra, imperatriz do império Shi’ar, deixando seu destino incerto.

Segundo o produtor, X-Men ‘97 deve começar diretamente daquele ponto.

A animação original foi exibida de 1992 a 1997, com 76 episódios. A série é tida por muitos fãs como uma das melhores adaptações do grupo da Marvel para outra mídia.

X-Men ‘97 foi anunciada entre as novidades da Marvel Studios para o Disney+, e terá o retorno de parte do elenco de vozes original. A animação é dirigida por Jake Castorena (Batman vs Tartarugas Ninja), com roteiros de Beau DeMayo (The Witcher) e produção de Charley Feldman (A Casa Coruja).

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais