Nolan North não concorda com Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

"Eu só não o vejo assim"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Nolan North não concorda com Mark Wahlberg como Sully no filme de Uncharted

A ideia de uma adaptação de Uncharted para os cinemas já é debatida entre os fãs há algum tempo, e Mark Wahlberg sempre apareceu entre os cotados para interpretar Nathan Drake.

No entanto, o ator acabou sendo contratado para viver Sully em vez do protagonista, o que dividiu a opinião dos jogadores — e até do responsável pela voz do personagem nos jogos, Nolan North.

Na edição mais recente do programa Retro Replay, o dublador explicou que não consegue vê o ator sendo o braço direito de Nate e até confessou que não está animado para o filme.

Eu acho que o fato de que vão fazer uma série de The Last of Us é incrível. E ainda ter o criador de Chernobyl por trás de tudo é a chave [para dar certo]. Eu estou muito animado com a série e, para ser sincero, muito mais animado do que para o filme de Uncharted. Eu adoro o Mark Wahlberg, mas eu não vejo ele como Sully. Eu só não o vejo assim.

O filme de Uncharted está em desenvolvimento há anos, mas pouco se sabe sobre ele no momento. Tudo o que foi confirmado é que Tom Holland, o atual Homem-Aranha, vai interpretar uma versão mais jovem de Nathan Drake e Mark Wahlberg será Sully.

O longa tem estreia prevista para 5 de março de 2021 nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil não foi divulgada.