Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Nintendo anuncia Pokémon Sword & Shield, novos jogos da franquia
Games

Nintendo anuncia Pokémon Sword & Shield, novos jogos da franquia

Novo jogo vai nos levar para a região de Galar e apresentará a oitiva geração de bichinhos

João Abbade
João Abbade
27.fev.19 às 11h03
Atualizado há quase 6 anos

Durante a Nintendo Direct desta quarta-feira (27), a Nintendo anunciou Pokémon Sword e Pokémon Shield, as duas versões do novo jogo da franquia para o Switch. Confira o primeiro trailer do jogo acima.

Sword & Shield vai levar os jogadores para explorar Galar, uma nova região aparentemente inspirada no Reino Unido. A oitava geração de Pokémon também foi apresentada, com destaque para os três inciais, confira o visual dos três:

Após a Direct, o site oficial da franquia divulgou uma imagem em alta do mapa completo de Galar — mostrando vários biomas e locais da região —, como lagos, neve e, lá no fundo, uma área mais cosmopolitana.

Veja:

Pokémon: Sword & Shield chega no final de 2019. Veja a logo oficial das versões:

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais