Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Nicolas Cage pode voltar como Homem-Aranha Noir em série live-action, diz site
Séries, TV e Streaming

Nicolas Cage pode voltar como Homem-Aranha Noir em série live-action, diz site

Ator foi responsável pela voz original em inglês do personagem teioso em Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018)

Saori Almeida
Saori Almeida
17.fev.24 às 10h35
Atualizado há cerca de 1 ano
Nicolas Cage pode voltar como Homem-Aranha Noir em série live-action, diz site
Sony Pictures/Reprodução

Nicolas Cage já interpretou o Homem-Aranha Noir em Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018) e pode retornar ao papel, dessa vez em live-action. De acordo com o The Ankler, o ator está em negociação para protagonizar a série derivada que está sendo desenvolvida pela Sony e Amazon.

Não há muitos detalhes sobre a produção até o momento em que essa matéria é escrita. O site citado acima apenas afirma que Cage está em "negociações sérias para assumir o papel principal" da série do Homem-Aranha Noir.

O projeto derivado do Aranhaverso foi anunciado em fevereiro de 2023. Sobre trama, apenas sabemos que a história deve ser um suspense de ação na Nova York dos anos 1930. Além disso, a aventura acontecerá em um universo próprio, ou seja, não será compartilhado com outras produções teiosas da Sony, como Venom (2018) ou Morbius (2022).

No comando da série, está Oren Uziel, roteirista de Mortal Kombat (2021). A dupla responsável pelo primeiro Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller, assina como parte da produção.

A série live-action do Homem-Aranha Noir ainda não tem previsão de estreia confirmada.

Fique de olho por aqui para mais atualizações. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: The Ankler, Comicbook

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais