Em uma reunião com investidores e acionistas, o presidente da Netflix, Ted Sarandos, revelou que a série de The Witcher será lançada ainda em 2019. Mais especificamente no último trimestre do ano, que vai de outubro a dezembro. "Nós estamos animados por ter uma grande agenda de conteúdos para o segundo semestre, incluindo novas temporadas de nossas grandes séries", escreveu Sarandos em referência a 13 Reasons Why, Orange is the New Black, Stranger Things e La Casa de Papel.
Ainda na sua carta aos acionistas (via Deadline), o executivo da Netflix anunciou que a terceira temporada de The Crown será lançada em 1º de julho, com Olivia Colman como Elizabeth II.
- Diretora mostra possíveis locações em ilha espanhola
- Vídeos de bastidores da série da Netflix mostram Kaer Morhen
- Visual de Yennefer é revelado em vídeo vazado da série de The Witcher
O cineasta Alik Sakharov, conhecido por dirigir vários episódios de Game of Thrones e The Americans, vai comandar alguns dos episódios da série baseada em The Witcher.
Já o elenco da produção da Netflix é composto por Henry Cavill (Homem de Aço) como Geralt, Freya Allan (Into the Badlands) como Ciri e Anya Chalotra (Wanderlust) interpretará a feiticeira Yennefer. Entre os coadjuvantes temos: Jodhi May (Game of Thrones) como a Rainha Calanthe; Bjorn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como Adam Levy (Knightfall) interpretando o druida Mousesack; MyAnna Buring (Downton Abbey) dando vida a Tissaya; por fim, Millie Brady (Rei Arthur) será a princesa Renfri.
O autor da obra original, Andrzej Sapkowski, tem uma história bastante particular envolvendo até um concurso de contos — saiba mais sobre o escritor.
A série de The Witcher está agendada para estrear no fim de 2019, na Netflix.