Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins e Gal Gadot sugerem usos para o Laço da Verdade
Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Patty Jenkins e Gal Gadot sugerem usos para o Laço da Verdade

Dupla também falou sobre a responsabilidade de representar a heroína; confira nossa entrevista!

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
15.dez.20 às 11h00
Atualizado há mais de 4 anos

Após vários adiamentos em um ano atípico, o filme Mulher-Maravilha 1984 finalmente vai estrear em 17 de dezembro. No ano passado, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estiveram no Brasil, e pudemos trocar uma ideia com elas sobre suas principais inspirações e responsabilidades em fazer parte de um filme como esse.

Na entrevista, que você confere acima, Gadot e Jenkins respondem em quem usariam o Laço da Verdade da Mulher-Maravilha, além de falarem sobre a responsabilidade de seus papeis e também sobre a onda de nostalgia dos anos 80.

O longa é uma sequência para Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Patty Jenkins retornou à direção do filme, que também conta com Gal Gadot e Chris Pine reprisando seus papéis.

Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com algumas sessões antecipadas no dia 16 — saiba mais.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais