Mulher-Maravilha 1984 vai estrear simultaneamente nos cinemas e no HBO Max

Informação foi revelada por Patty Jenkins, diretora do filme

Marina Val Publicado por Marina Val
Mulher-Maravilha 1984 vai estrear simultaneamente nos cinemas e no HBO Max

A diretora de Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, confirmou que o filme vai realmente chegar no Natal, mas de um jeito diferente. Nos Estados Unidos, o longa estreará simultaneamente no cinema e no HBO Max no dia 25 de dezembro.

No Twitter, a cineasta escreveu:

“A hora chegou. Em algum momento você tem que escolher compartilhar qualquer amor e felicidade que você tem para dar, acima de qualquer outra coisa. Nós amamos o nosso filme assim como amamos os nossos fãs, então nós realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nas festas de fim de ano.”

No Blog da Warner Media, a empresa explicou que a decisão foi motivada pela pandemia, pela importância da experiência de cinema, pela missão de apoiar a equipe do filme e pelos fãs que são “onde decisões importantes como essa devem sempre começar e acabar.”

No Brasil, onde o serviço ainda não está disponível, a assessoria da Warner confirmou que não haverá exibição em streaming junto com o lançamento. A previsão é que Mulher-Maravilha 1984 estreie nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro, com algumas sessões antecipadas no dia 16.

O filme Mulher-Maravilha 1984 ganhou um novo trailer durante o DC FanDome, e você pode conferi-lo clicando aqui.

O longa é uma sequência para Mulher-Maravilha, lançado em 2017. Patty Jenkins retornou à direção do filme, que também conta com Gal Gadot e Chris Pine reprisando seus papéis.

Confira tudo que foi afetado na indústria do entretenimento pela pandemia de COVID-19, o novo coronavírus, clicando neste link.