Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Mulher-Gavião estará em filme do Adão Negro, diz site
Filmes

Mulher-Gavião estará em filme do Adão Negro, diz site

A Warner Bros. estaria procurando uma atriz para viver a personagem

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
26.dez.19 às 11h56
Atualizado há mais de 5 anos
Mulher-Gavião estará em filme do Adão Negro, diz site

A Mulher-Gavião pode ser uma das personagens do filme Adão Negro, segundo informações do Heroic Hollywood.

O site reportou que a Warner Bros. está buscando uma atriz entre 20 e 30 anos para viver a heroína. Não há mais informações sobre o papel até o momento.

Foi reportado também que o estúdio procura atores para os integrantes da Sociedade da Justiça, como a Stargirl, o Esmaga-Átomo, a Isis, o Gavião Negro e o Senhor Destino.

Até agora, foi informado apenas que The Rock viverá o personagem principal do longa.

Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra, de Noite Sem Fim e Sem Escalas.

A trama do longa deve ter como inspiração na HQ Adão Negro - A Era Negra, que contou com roteiro de Peter J. Tomasi.

O personagem, que surgiu como um vilão de Shazam!, se tornou um anti-herói nas HQs da DC.

O filme do Adão Negro tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais