Mulan será lançado em 4 de dezembro para todos os assinantes do Disney Plus

Por enquanto, filme está disponível para aluguel

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Mulan será lançado em 4 de dezembro para todos os assinantes do Disney Plus

Mulan foi um dos diversos filmes que sofreram com a pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Com isso, o seu lançamento foi adiado: previsto para março, agora o longa chegou nesta sexta-feira (4) direto para o Disney+ nos Estados Unidos. A produção ainda conta com algumas exibições em cinemas pelo mundo, mas a sua estreia se tornou majoritariamente digital.

Por enquanto, o título pode ser alugado por qualquer assinante do serviço de streaming da Disney que aceite pagar o valor de US$ 29,99. Ele estará na plataforma até o dia 2 de novembro; depois disso ele será retirado e só voltará a aparecer no mês seguinte. Isso porque, caso o usuário não queira gastar a quantia, o filme estará disponível no catálogo a partir do dia 4 de dezembro deste ano, sem valor adicional.

Ainda não é possível saber se isso também valerá para o Brasil, afinal o Disney+ chegará ao país em 17 de novembro deste ano e, caso seja o mesmo procedimento, os brasileiros precisarão esperar pouco tempo para terem acesso a Mulan. As informações são do TechRadar.

A indústria da cultura pop e do entretenimento tem sofrido com cancelamentos e adiamentos por conta do novo coronavírus. Confira tudo o que foi afetado até agora — clique aqui.