Morbius, com Jared Leto, deve ser próximo projeto da Sony, dizem produtores

Avi Arad e Matt Tolmach elogiaram o ator, que deve estrelar o filme

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Morbius, com Jared Leto, deve ser próximo projeto da Sony, dizem produtores

Com a estreia de Venom finalmente próxima, o filme solo de Morbius deve ser o próximo projeto da Sony Pictures, segundo os produtores Matt Tolmach e Avi Arad. E parece que está tudo acertado para Jared Leto estrelar o longa.

Em uma entrevista para o ComicBook, Tolmach disse que os fãs terão novidades do filme em breve: “Estamos obviamente trabalhando em Morbius agora. Esse meio que é nosso próximo projeto.”

O produtor também falou de Jared Leto, dizendo que espera dele “um nível similar de intensidade, de carisma e de devoção ao personagem”, em comparação com seu papel de Coringa em Esquadrão Suicida.

“E de amor ao personagem”, complementou Arad, com o parceiro dizendo que Leto gosta muito do Vampiro Vivo.

Morbius surgiu em The Amazing Spider-Man #101, a primeira edição do aracnídeo que não foi escrita por Stan Lee. Na história, o Dr. Michael Morbius estava em busca de uma cura para sua doença sanguínea, mas um experimento o transforma em um vampiro vivo, criado artificialmente e diferente dos mitológicos. O personagem inicialmente era um vilão do Homem-Aranha, mas chegou a atuar como um anti-herói em outros momentos.

A produção de Morbius estava prevista para começar ainda em 2018, mas a Sony ainda não definiu uma data de estreia.