Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Nintendo e Mojang conversam sobre Minecraft no Smash Bros. há pelo menos cinco anos
Games

Nintendo e Mojang conversam sobre Minecraft no Smash Bros. há pelo menos cinco anos

Informação veio de um ex-funcionário da Mojang, desenvolvedora de Minecraft

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
02.out.20 às 10h47
Atualizado há quase 5 anos
Nintendo e Mojang conversam sobre Minecraft no Smash Bros. há pelo menos cinco anos

O anúncio de que Steve e Alex, os avatares do jogador em Minecraft, entrariam para o elenco de Super Smash Bros. Ultimate veio junto com um comentário do diretor do jogo, Masahiro Sakurai, dizendo que deu bastante trabalho para colocar os personagens no game (saiba mais).

Depois de ouvir o comentário de Sakurai, as pessoas começaram a tentar descobrir há quanto tempo o crossover está sendo considerado, e foi aí que Daniel Kaplan, que atuou como desenvolvedor de negócios da Mojang até 2017, resolveu entrar na conversa.

Em uma sequência de respostas no Twitter onde tentavam adivinhar quando a ideia surgiu, Kaplan afirmou em um tuíte que a desenvolvedora está em contato com a Nintendo há pelo menos cinco anos para fazer a parceria acontecer. Ele complementa, dizendo que não sabe há quanto tempo a implementação do personagem começou.

Lançado no final de 2018, a adição mais recente à franquia Smash Bros. reúne personagens de todos os títulos anteriores e acrescenta novos desafiantes muito pedidos pelo público, como é o caso de Banjo & Kazooie.

Super Smash Bros. Ultimate está disponível para Nintendo Switch.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais