Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jenna Ortega entra em jogo de sedução no trailer de Miller’s Girl
Filmes

Jenna Ortega entra em jogo de sedução no trailer de Miller’s Girl

Suspense terá atriz de Wandinha como aluna em uma complicada relação com um professor na faculdade

Gabriel Avila
Gabriel Avila
14.dez.23 às 15h50
Atualizado há mais de 1 ano
Miller's Girl/Lionsgate/Reprodução

A Lionsgate revelou o primeiro trailer de Miller’s Girl (A Garota de Miller, em tradução livre). O suspense acompanha uma complicada relação entre um professor universitário, vivido por Martin Freeman (O Hobbit), e uma jovem, interpretada por Jenna Ortega (Wandinha).

A prévia mostra um jogo de poder e sedução entre professor e aluna em uma relação que se torna cada vez mais perigosa. Confira a prévia acima.

Miller’s Girl tem roteiro e direção de Jade Halley Bartlett em sua estreia nos longas-metragens. A estreia nos EUA está marcada para 26 de janeiro de 2024. Ainda não se sabe quando o filme chegará ao Brasil.

Fique de olho no NerdBunker para mais informações sobre cinema. Aproveite para nos seguir nas redes sociais, entrar em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Lionsgate, via YouTube.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast