Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Autópsia inicial de Matthew Perry é “inconclusiva”, dizem legistas
Séries, TV e Streaming

Autópsia inicial de Matthew Perry é “inconclusiva”, dizem legistas

Ator de Friends foi encontrado morto no último sábado (28), aos 54

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
30.out.23 às 11h18
Atualizado há mais de 1 ano
Autópsia inicial de Matthew Perry é “inconclusiva”, dizem legistas
Crédito: NBC/Divulgação

Após dois dias, a morte do ator e comediante Matthew Perry ainda é investigada pelas autoridades dos EUA. O astro da sitcom Friends foi encontrado sem vida na banheira de casa no último sábado (28), aos 54 anos. O resultado de uma autópsia inicial do ator foi considerado “inconclusivo”, ou seja, não é possível determinar, com exatidão, a causa da morte de Perry.

Segundo o Deadline, os legistas aguardam o resultado de exames toxicológicos, que servem para definir quais substâncias haviam no corpo de Perry no momento de sua morte. Vale lembrar que, segundo os relatórios da polícia de Los Angeles, não foram encontradas drogas na residência do ator, nem há suspeita de que a morte tenha indícios criminosos.

Matthew Perry foi encontrado morto por um assistente, após uma aparente parada cardíaca. O comediante tinha uma longa história de batalha com substâncias químicas, mas vinha celebrando a sobriedade há anos.

Perry deixa anos de diversão nas dez temporadas de Friends, disponíveis na HBO Max. O ator também estrelou produções como Go On e The Odd Couple.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Deadline

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais