Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Marvel escolheu Kang como vilão após cena de ator em Loki, diz site
Filmes

Marvel escolheu Kang como vilão após cena de ator em Loki, diz site

Performance de Jonathan Majors na série teria ditado os rumos futuros do MCU

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
24.mai.23 às 12h37
Atualizado há quase 2 anos
Marvel escolheu Kang como vilão após cena de ator em Loki, diz site
Crédito: Marvel Studios/Divulgação

Grande vilão da saga do multiverso da Marvel nos cinemas, Kang, O Conquistador apareceu pela primeira vez como uma variante no fim de temporada de Loki (2021-), vivido por Jonathan Majors. Supostamente, foi justo a celebrada performance do ator na série que fez com que a empresa escolhesse o vilão para encabeçar toda a nova aventura dos Vingadores no cinema e streaming.

Falando ao The Ringer, a escritora Joanna Robinson, autora do livro MCU: The Reign of Marvel Studios, explicou o processo de escolha do vilão e deu mais detalhes sobre a suposta turbulência interna no estúdio após Majors ser acusado de agressão. Ela diz:

“Fui informada de que o plano não era ter o Kang no centro de tudo, até que eles viram as filmagens de Homem-Formiga 3 e Loki. O material era tão bom que eles decidiram: ‘É isso! Esse é o caminho! Perdemos nosso time antigo, mas vamos colocar esse vilão Kang e esse ator que as pessoas gostam tanto.’ O problema é que isso virou um dilema enorme para eles agora. É algo sem precedentes. Eu diria que eles nunca dependeram tanto de um único ator para a franquia inteira.”

Por enquanto, a Marvel não comentou as acusações contra o ator. Jonathan Majors segue confirmado na segunda temporada de Loki, que chega em outubro, e deve aparecer em Vingadores: Dinastia Kang, marcado para 2025.

Fonte: Collider

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast