A série Malcolm in the Middle pode chegar às telonas. Bryan Cranston, que interpretou Hal na sitcom dos anos 2000, contou que a ideia de reunir o elenco novamente está sendo discutida.
Em entrevista para o E!News, o ator disse que reuniões aconteceram e que está disposto a participar de um longa-metragem se uma boa história surgir. Em suas palavras:
"Tínhamos uma família tão boa no programa [...]. Seria fantástico explorar o que aconteceu com ela 20 anos depois. Não acredito que já é tudo isso, mas seria divertido de fazer."
Linwood Boomer, criador do programa, já havia comentado que um novo projeto teria possiblidade de acontecer. Frankie Muniz, cujo personagem dá nome à série, também disse anteriormente que estava realmente interessando em voltar para o universo de Malcolm - apesar de ter largado Hollywood para se tornar piloto profissional da NASCAR.
Porém, Cranston esclareceu um tempo atrás que muito dessa futura produção depende dos fãs (via Entertainment Weekly).
"Não sei se ou quando isso pode acontecer. Acho que temos que avaliar o temperamento dos fãs para ver se é algo que eles querem."
- Frankie Muniz diz que Bryan Cranston está escrevendo reboot de Malcolm
- Bryan Cranston refaz cenas de O Iluminado em comercial maluco
Malcolm in the Middle teve sete temporadas transmitidas entre 2000 e 2006, foi indicada ao Emmy 33 vezes e levou sete estatuetas. Tratando-se de história, acompanhamos uma família com cinco meninos indisciplinados que passam pelos perrengues e aventuras da adolescência.
Atualmente, as três primeiras temporadas do programa podem ser assistidas no Disney+.