Lil Nas X usa armadura no Baile do Met e é comparado a um Cavaleiro do Zodíaco

Seria o Aldebaran de Touro?

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Lil Nas X usa armadura no Baile do Met e é comparado a um Cavaleiro do Zodíaco

Todos os anos o Baile do Met, evento beneficente que arrecada fundos para o departamento de moda do museu do Met, é muito comentado nas redes sociais, especialmente por conta dos figurinos ousados de quem comparece ao evento. E a edição de 2021 teve até memes para os nerds.

O rapper Lil Nas X compareceu ao evento usando nada menos do que uma armadura, o que rendeu uma comparação com os Cavaleiros de Ouro de Os Cavaleiros do Zodíaco. Para os fãs, ele está pronto para interpretar Aldebaran, o Cavaleiro de Ouro de Touro (que, inclusive, é brasileiro):

Será que temos um squad de cavaleiros famosos se formando?

Neste vídeo da People, é possível ver melhor os detalhes da armadura e já sonhar com um live-action da história de Seiya e seus amigos:

Um dia antes do Baile do Met, Lil Nas X esteve no VMA e usou um vestido roxo, que só pode ser uma referência a Saori Kido, a reencarnação de Atena:

Algumas pessoas também consideraram que o rapper estava vestido como C-3PO, o androide mais querido do universo de Star Wars:

Mas nem todos concordam com essa comparação, e preferem o rapper como um Cavaleiro de Ouro mesmo:

Vale lembrar que há uma adaptação em live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco em desenvolvimento em Hollywood. O projeto foi anunciado em 2018 e poucos detalhes foram revelados, mas a atriz Famke Janssen, conhecida pela primeira trilogia de X-Men, confirmou recentemente que está no elenco da produção.

Chamado de Saint Seiya: Knights of the Zodiac, o longa tem a direção de Tomasz Baginski e previsão de lançamento para 2022.

Mais notícias