League of Legends | Kabum vence com dificuldade e se mantém invicta no CBLoL 2018

Vivo Keyd também garantiu mais uma vitória

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
League of Legends | Kabum vence com dificuldade e se mantém invicta no CBLoL 2018

A quarta semana do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends começou com muita emoção mais uma vez, agitando ainda mais a tabela da competição e consagrando a Kabum como líder isolada.

O dia começou com o embate cheio de reviravoltas entre a Vivo Keyd e a Pain Gaming, que parecia outro time desta vez, fazendo belas jogadas e aproveitando bem as oportunidades. No entanto, a equipe de Revolta soube lidar com a situação e, apesar das grandes dificuldades, levou a vitória por 2 a 1.

Outra partida surpreendente foi da Kabum contra a ProGaming, dois dos melhores times da competição. As coisas não foram nada fáceis, já que a equipe da caveira foi mais do que páreo para a Kabum, mas ela mais uma vez mostrou que é um novo time neste ano e venceu por 2 a 1, se mantendo invicta.

CBLoL 2018 Primeira Etapa acontece aos fins de semana com transmissão ao vivo pelo Twitch. Você pode conferir o calendário completo no site oficial da competição.

O formato do torneio mudou e a fase eliminatória agora conta com a escalada, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de março. A grande final está marcada para o dia 7 de abril de 2018 e a série de promoção e de acesso acontecerão, respectivamente, em 14 e 15 de abril.