League of Legends | INTZ vence paiN e CNB ganha da ProGaming de virada no CBLoL 2018

Altas emoções!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | INTZ vence paiN e CNB ganha da ProGaming de virada no CBLoL 2018

O segundo dia da quinta semana de CBLoL 2018 teve muito, muito League of Legends: as duas melhor-de-três tiveram todos os jogos possíveis e mostraram a força dos times.

O primeiro embate foi o clássico paiNTZ: paiN Gaming e INTZ se enfrentaram e fizeram uma série interessante de jogos. O primeiro jogo ficou nas mãos da INTZ, mas eles não tiraram o melhor proveito de seus campeões e poderia ter sido uma vitória muito mais limpa. No segundo jogo, a INTZ não conseguiu acompanhar o early game da paiN e isso acabou se tornando um fator decisivo: a paiN conseguiu a vantagem e a manteve até o fim. A terceira partida mostrou o poder de luta das duas equipes, que batalharam agressivamente pela vitória — mas, dessa vez, a INTZ saiu vitoriosa.

A segunda série de jogos começou com uma vitória da ProGaming, com direito a um belíssimo roubo do Barão que catapultou a equipe para a vitória em cima da CNB:

A CNB não se deixou abater e voltou com tudo na segunda partida, conquistando espaço e domínio da selva e, por fim, derrubar o Nexus da ProGaming. Com o momentum a seu favor, a CNB aproveitou o pique da vitória anterior para chegar com tudo no terceiro jogo, esbanjando agressividade e capitalizando em cima dos erros dos inimigos.

CBLoL 2018 Primeira Etapa acontece aos fins de semana com transmissão ao vivo pelo TwitchO formato do torneio mudou e a fase eliminatória agora conta com a escalada, que acontece nos dias 17, 18 e 24 de março. A grande final está marcada para o dia 7 de abril de 2018 e acontecerá nos estúdios da Riot Games em São Paulo.