Lady Gaga, protagonista de Coringa 2, se recusou a ser chamada pelo nome durante às gravações do filme do vilão da DC e pediu que os profissionais do set a chamassem de "Lee".
- Lady Gaga beija mulher revoltada em vídeo do set de Coringa 2
- Diretor de Coringa 2 anuncia término das filmagens em novas fotos
A informação foi revelada pelo diretor de fotografia do longa, Lawrence Sher, em entrevista ao podcast “The Trenches Talk” (via Variety). Sher comentou:
“Eu não conheci Stefani [o nome da Lady Gaga] nem um pouco [...] Eu lembro de sentir, por uma semana, como se estivéssemos desconectados, como se estivéssemos em lados opostos. E eu dizia para a minha equipe: 'ela me odeia ou a gente se odeia. Tem algo estranho aqui’ [...] e então um assistente de direção me disse ‘Stef gostaria que você a chamasse de Lee no set’. Eu aceitei 100%. E quando falei com ela depois, a chamei de Lee, e foi como se tudo tivesse mudado.”
Possivelmente, o apelido faz referência ao diminutivo de Harley, de Harley Quinn (nome inglês da Arlequina).
Com título oficial de Joker: Folie à Deux, a continuação do filme do vilão da DC estreia em 4 de outubro de 2024, nos cinemas. Além de Gaga, o elenco do longa dirigido por Todd Phillips terá Joaquim Phoenix e Zazie Beetz.
Fique ligado no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Variety