Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Kojima não gostou que a nova edição de Death Stranding se chama "Director's Cut"
Games

Kojima não gostou que a nova edição de Death Stranding se chama "Director's Cut"

O desenvolvedor não vê como uma "versão do diretor"

Tayná Garcia
Tayná Garcia
12.jul.21 às 14h43
Atualizado há quase 4 anos
Kojima não gostou que a nova edição de Death Stranding se chama "Director's Cut"

Assim que foi anunciado, Death Stranding: Director's Cut chamou a atenção dos jogadores pelo seu título — que, na tradução literal, indica que é uma versão "cortada pelo diretor". Algo que não é normalmente usado em jogos, apenas em filmes.

Mas parece que a escolha não partiu do desenvolvedor japonês, que revelou em seu Twitter que não concorda e não gosta do título.

"O corte de diretor em um filme é uma edição adicional de uma versão reduzida, que foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito de editá-la ou porque o tempo de produção foi reduzido.

Com Death Stranding, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido a mais e incluído depois. Um Delector's Plus, talvez? Então, em minha opinião, não gosto de chamar de Director's Cut."

Vale lembrar que Ghost of Tsushima também anunciou recentemente uma edição especial com "Director's Cut", o que pode indicar que o título está sendo uma ideia da Sony para os jogos da PlayStation.

Death Stranding: Director’s Cut será lançado para PS5 no dia 24 de setembro.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais