Kit Harington gostaria de interpretar o Batman nos cinemas

Ator falou sobre seus planos pós-Game of Thrones

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Kit Harington gostaria de interpretar o Batman nos cinemas

Em 2008, Kit Harington era apenas um ator de teatro em começo de carreira. Desde 2011, ele se tornou uma estrela mundial ao interpretar Jon Snow em Game of Thrones. Com a série da HBO chegando ao fim, ele se sentou com a Esquire para falar de seus planos para depois do fim da série.

Um desejo do ator é de interpretar o Batman, em um vindouro filme do Morcego:

Eu adoraria interpretar o Batman. Seria um outro tipo de desafio, mas eu ainda consideraria.

Apesar da vontade de viver o herói, Harington também diz que, por ter tido sucesso em Game of Thrones, pode, agora, se arriscar em trabalhos que não terão muito alcance para o público. “Eu não tenho que ter mais grandes conquistas depois de ter feito algo de tanto sucesso”, conta. “Me dá liberdade para fazer coisas que não vão dar em nada”, acrescenta.

Segundo o diretor Matt Reeves, o roteiro está praticamente finalizado e aprovado, mas ainda passará por pequenas revisões e melhorias feitas por ele mesmo.

O novo filme do Batman terá múltiplos vilões e será uma versão noir e focada no lado detetivesco do herói. Nenhum vilão foi confirmado para o longa (por enquanto), mas existem grandes possibilidades de que o Pinguim seja um dos personagens a antagonizar o Morcego.

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.