Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Killers of the Flower Moon larga com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes
Filmes

Killers of the Flower Moon larga com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes

Novo longa de Scorsese chega em 20 de outubro nos cinemas dos EUA

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
22.mai.23 às 17h35
Atualizado há quase 2 anos
Killers of the Flower Moon larga com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes
(Killers of the Flower Moon/Apple/Divulgação)

O homem voltou com tudo! O novo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon recebeu aclamação após sua pré-estreia no Festival de Cannes. O longa que reedita as parcerias do cineasta com Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estreou no Rotten Tomatoes com 95% de aprovação.

A média leva em consideração 38 críticas de veículos ao redor do mundo e pode ser vista na página do site, conforme consultado nesta segunda-feira (22). Confira abaixo a nota!

Nota no Rotten Tomatoes de Killers of the Flower Moon Nota de Killers of the Flower Moon no agregador (Rotten Tomatoes/Captura de tela)

Vale sempre lembrar que, conforme mais críticas saírem, o índice pode variar para cima ou para baixo. Além disso, ainda resta saber como será a avaliação do público.

Inspirado no livro homônimo de David Grann, o novo filme de Scorsese acompanha os assassinatos dos nativos americanos da tribo Osage em Oklahoma em razão de disputas por petróleo na região, nos anos 1920. Além de De Niro e DiCaprio, Lily Gladstone, Brendan Fraser e John Lithgow completam o elenco.

Killers of the Flower Moon estreia nos cinemas dos EUA em 20 de outubro.

Acompanhe o NerdBunker para mais novidades sobre os grandes lançamentos do cinema.

Fonte: Rotten Tomatoes

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais