Kevin Feige rebate críticas de Scorsese: “Todos têm uma definição diferente para cinema”

O presidente da Marvel Studios ainda afirmou que pretende continuar produzindo filmes

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Kevin Feige rebate críticas de Scorsese:

Depois de quase um mês, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, finalmente se manifestou sobre as declarações polêmicas do cineasta Martin Scorsese, que dizia que os filmes de super-heróis “não são cinema”.

Em entrevista ao podcast Awards Chatter, Feige explicou que não concorda com as afirmações de Scorsese, além de reforçar que todos têm direito a ter sua própria opinião.

Eu discordo, acho que foi [uma declaração] infeliz. […] Todos têm uma definição diferente para cinema. Algumas pessoas não acreditam que é cinema. Todos têm direito a ter suas próprias opiniões. Todos têm direito a repetir ou escrever sobre essas opiniões, e estou ansioso para ver o que vai acontecer em seguida. Mas, nesse meio tempo, vamos continuar produzindo filmes.

Recentemente, Martin Scorsese publicou um artigo pessoal no New York Times para esclarecer suas declarações sobre a Marvel.

Martin Scorsese não foi o único cineasta a criticar os filmes de super-heróis da Marvel. O espanhol Pedro Almódovar reclamou que falta sexualidade nos longas, enquanto Francis Ford Coppola os chamou de “desprezíveis”.