Kevin Feige não pretende produzir séries de Star Wars para o Disney Plus

O produtor está escalado para ajudar em um filme da franquia

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Kevin Feige não pretende produzir séries de Star Wars para o Disney Plus

Kevin Feige, chefe do Marvel Studios que está por trás do sucesso do universo cinematográfico da divisão nas telonas e agora também no Disney+, afirmou que não pretende fazer o mesmo com Star Wars.

Feige foi escalado como produtor de um longa para a franquia da Lucasfilm, e, até o momento, é isto que ele vai fazer. Em entrevista ao EW, o produtor diz que não terá participação nas séries derivadas que estão em desenvolvimento para o serviço de streaming da Disney:

Não, isso é tudo da Kathy Kennedy. Meu nível de envolvimento é ficar acordado até a meia-noite no horário de Los Angeles para assistir aos novos episódios de The Mandalorian quando são publicados.

Não há mais notícias sobre o filme que Feige ajudará Kennedy a tornar realidade, mas já sabemos que séries para Ahsoka, Obi-Wan Kenobi, Lando e Rangers of the New Republic foram confirmadas para o Disney+.

Do lado da Marvel, além de Falcão e o Soldado Invernal e Loki, também estão nos planos séries como E Se…?, Ms. Marvel, Moon Knight, Hawkeye e mais — todas sob a supervisão de Feige.

Mais notícias