Eis que do nada, na noite de terça-feira (2), Josh Gad — o Lefou de A Bela e a Fera e o Olaf de Frozen — postou uma imagem do Pinguim em seu Twitter. A foto não veio acompanhada de legenda alguma e o ator não se preocupou em dar a menor explicação sobre o por que da postagem. Estaria o ator com um contrato para viver o famoso vilão nos filmes da Warner?
Outro ponto que aumenta essa suspeita é que o chefe da DC Comics, Geoff Johns seguiu o ator no Twitter — algo que geralmente acontece na véspera da assinatura de contratos.
The Batman já tem o Exterminador (Joe Manganiello) confirmado como vilão. Assim sendo, Josh Gad pode viver o Pinguim em outro filme da DC Comics como Gotham City Sirens, mas nada impete que tenhamos dois vilões no primeiro filme solo do morcego.
- Batman do Ben Affleck fez Hans Zimmer parar de compor para filmes de super-heróis
- The Batman | Diretor de Logan mostra seu suporte para Matt Reeves
O filme solo do Batman estava originalmente previsto para 2018, mas é possível que seja adiado. Antes disso, o Cavaleiro das Trevas aparece em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em 16 de novembro desse ano.