O ator Jonathan Majors, conhecido por papéis recentes na Marvel e em Creed III, foi preso nos EUA, após ser acusado de agredir uma mulher. Ele já foi liberado, sem fiança, e deve retornar ao tribunal em maio.
De acordo com o TMZ, quem fez a denúncia foi a namorada do ator. Os dois teriam brigado dentro de um táxi após ela ver mensagens de outra mulher no celular do astro. A acusação afirma que Majors teria ficado furioso e agredido a companheira, dando tapas em seu rosto e colocando as mãos em volta do pescoço.
Na manhã do dia seguinte, a mulher foi até a polícia para formalizar a queixa e estaria com hematomas aparentes no rosto. Os promotores acusam Majors de agressão, tentativa de agressão e assédio em segundo e terceiro graus.
A advogada Priya Chaudhry, que defende Jonathan Majors, afirma que o ator é “totalmente inocente” e “possivelmente uma vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece”. Segundo a advogada, a equipe de defesa está reunindo provas da inocência do ator, incluindo imagens do veículo onde tudo teria acontecido e testemunho do motorista. De acordo com a defesa:
“Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, pela qual ela foi levada ao hospital ontem. A polícia de Nova York é obrigada a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve.”
A defesa diz ainda ter duas declarações escritas pela mulher, retirando as acusações.
Jonathan Majors apareceu recentemente no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, como o vilão Kang. Ele também interpretou uma versão do personagem na série Loki, do Disney+.
Ainda este ano, ele fez o papel de Damian Anderson em Creed III e, em 2020, estrelou a série Lovecraft Country.
Fique de olho no NerdBunker para saber novidades sobre o caso.