Jon Hamm adoraria fazer filmes dos X-Men ou outros projetos da Marvel

Ator e diretor era cotado para viver Sr. Sinistro em sequência de Os Novos Mutantes (2020)

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Jon Hamm adoraria fazer filmes dos X-Men ou outros projetos da Marvel Marvel/Prime Video/Divulgação

Jon Hamm quase interpretou um grande vilão dos X-Men em filme da antiga 20th Century Fox e, pelo visto, ainda está aberto a entrar nesse universo, agora que os direitos dos mutantes pertencem à Marvel novamente. O ator e diretor revelou recentemente que adoraria ser um novo integrante do MCU.

Em entrevista para o ScreenRant, Hamm comentou que gostaria de ser incluído em qualquer plano que a Marvel tenha para o futuro cinematográfico dos X-Men. Além disso, ele não se importaria em ganhar um papel em outros projetos heroicos.

“Eu adoraria. Sou fã da Marvel Comics e de quadrinhos em geral desde que provavelmente tinha um dígito de idade. Acho que há toneladas de histórias com as quais estou familiarizado, pelo menos, que ainda estão por aí para serem contadas.

Espero que, quaisquer que sejam os planos, eles [a Marvel] me incluam. Se não, eu sei que eles têm um grupo bastante grande de pessoas que estão prontas para fazer parte dessas aventuras. Certamente há muitas no mundo dos X-Men. Quarteto Fantástico também, [como] Doutor Destino. Há tantas coisas boas por aí. Mas sim, espero ter uma chance. Quem sabe?”

A primeira aparição do Sr. Sinitro no universo dos quadrinhos foi em 1987. O personagem já foi considerado um dos melhores vilões da Marvel Comics (Marvel/Reprodução)

Jon Hamm era cotado para viver o vilão Sr. Sinistro em uma possível sequência de Os Novos Mutantes (2020), mas tais planos eram discutidos antes da Disney comprar a 20th Century Fox. O ator é conhecido por produções como Fargo, Mad Men, Top Gun: Maverick e Good Omens.

Já sobre os X-Men nas telonas, não sabemos exatamente quais são os próximos passos, mas a equipe tem estado cada vez mais presente no MCU. Além de participações sobre as quais não daremos spoilers nessa publicação (mas já demos em outras), um dos grandes exemplos para o futuro é Deadpool 3, que terá o retorno do Wolverine de Hugh Jackman.

Os filmes da Marvel, assim como produções focadas nos X-Men, estão disponíveis no catálogo do Disney+.

Fique ligado por aqui para mais atualizações. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: ScreenRant

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1