Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Fatal Fury: City of Wolves terá o carateca brasileiro Marco Rodrigues
Games

Fatal Fury: City of Wolves terá o carateca brasileiro Marco Rodrigues

Personagem no último jogo da série, de 1999, ele agora retorna junto com a franquia clássica de luta

Arthur Eloi
Arthur Eloi
28.abr.24 às 04h15
Atualizado há 12 meses
Fatal Fury: City of the Wolves (2025)/SNK/Divulgação

Fatal Fury: City of the Wolves, novo game da icônica franquia de luta que originou King of Fighters, terá o retorno de mais um personagem clássico: o carateca Marco Rodrigues. Confira no trailer acima!

Representando o Brasil na franquia, Marco Rodrigues (ou Khushnood Butt, dependendo da versão) deu as caras no clássico Garou: Mark of the Wolves (1999), o último jogo da saga Fatal Fury. Carateca do estilo Kyokugen, ele foi aprendiz de Ryo Sakazaki, até eventualmente se tornar faixa preta e abrir o próprio dojo no Brasil.

No novo game, que marca o primeiro título inédito da série desde 1999, Marco Rodrigues retornará às suas raízes quando o letreiro de seu dojo é roubado, forçando-o a treinar karatê na academia de Yuri Sakazaki, irmã de seu antigo sensei. Quando um novo torneio King of Fighters se aproxima, o carateca vê a oportunidade perfeita para recuperar seu letreiro, divulgar o próprio dojo e ainda demonstrar toda a força do poderoso estilo Kyokugen.

Marco Rodrigues se junta a vários outros grandes personagens da franquia que retornam ao novo game, como Terry Bogard, Rock Howard e mais.

Fatal Fury: City of the Wolves será lançado no início de 2025, sem data definida até o momento. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: SNK

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast