bool(false)

Jogos de Call of Duty recebem conteúdo de Rambo e Duro de Matar

Yippee ki yay!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia

A Activision anunciou recentemente que Call of Duty: Warzone, COD: Mobile e Black Ops Cold War receberam um evento temático dos anos 1980, que adiciona conteúdos de Rambo e Duro de Matar.

O pacote de Rambo conta com o próprio protagonista como Operador Lendário, além de novos golpes finalizadores, itens épicos e até armas inéditas.

O pacote de Rambo (Imagem: Activision)

Já o pacote de Duro de Matar conta com John McLane como Operador Lendário, mas também com direito a um golpe finalizador, itens únicos e armas lendárias.

O conteúdo faz parte do evento “Heróis de Ação dos Anos 80”, que já está disponível nos três jogos. É possível conferir o trailer em destaque logo acima.

O pacote de Duro de Matar (Imagem: Activision)

Por fim, Call of Duty: Mobile recebe um modo multijogador extra com a chegada dos personagens: Guns Blazing, que consiste em acumular eliminações para se tornar Rambo ou John McLane com Máquinas de Morte duplas e saúde aumentada. Ele ficará disponível até 21 de junho.

O modo Guns Blazing em COD: Mobile (Imagem: Activision)

Essa não é a primeira vez que Call of Duty recebe conteúdo temático em peso. O mesmo aconteceu com o evento do Halloween de 2020, que foi muito elogiado pelos fãs.

Mais notícias