Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jogadora de Elden Ring derrota Margit usando uma harpa como controle
Games

Jogadora de Elden Ring derrota Margit usando uma harpa como controle

Só para deixar a tarefa de enfrentar chefes ainda mais desafiadora

Tayná Garcia
Tayná Garcia
17.jun.22 às 19h46
Atualizado há cerca de 3 anos
Jogadora de Elden Ring derrota Margit usando uma harpa como controle

Enfrentar os chefes de Elden Ring não é uma tarefa simples. Agora, já imaginou ter que derrotá-los usando uma harpa como controle?

A ideia parece algo impossível (e maluco!) a princípio, mas é exatamente o que Anna Ellsworth, uma harpista, youtuber e fã de "soulsborne", está fazendo.

Ela transformou sozinha uma harpa em controle há alguns meses para enfrentar a dupla Ornstein e Smough de Dark Souls. Agora, ela está jogando Elden Ring do mesmo jeito e já conseguiu derrotar Margit, o chefe que é o pesadelo dos jogadores no início do game.

É possível conferir a luta completa no vídeo logo abaixo.

Em uma publicação no Reddit, Ellsworth detalhou como "mapeou" a harpa para usá-la como um controle.

"A nota 'A' é para esquiva e 'G' é para ataque leve! Para minha tristeza, não tenho uma corda de ataque pesada porque precisava desse espaço para outras ações mais importantes. [...] As outras notas que vocês podem ouvir é andar para frente (C), andar para trás (F), parar (Low G) ou cura (Low A)", escreveu.

Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira nosso review!

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais