Um item poderoso em Elden Ring é o sistema de espíritos, que são NPCs que podem ser invocados em confrontos para ajudar a derrotar os inimigos.
Ao avançar no jogo, é possível atualizar ainda esses itens, deixando-os ainda mais poderosos. E, ao perceber isso, o youtuber InfernoPlus decidiu fazer alguns testes: matar subchefes de Limgrave, Stormveil, Raya Lucaria e Liurnia sem brandir a espada, apenas invocando um espírito.
É claro que se trata de chefes de áreas mais iniciais do game, mas é impressionante que o jogador realmente conseguiu! Ele apenas invoca o espírito de Oleg, se mantém afastado da batalha e espera o ajudante fazer todo o trabalho.
Confira no vídeo logo abaixo:
- Mod desafia os limites de Elden Ring e adiciona até o mausoléu ambulante como espírito
- Atualização de Elden Ring corrige bug de progressão em missões de NPC
Elden Ring está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC (Steam). Confira nosso review!