O que Robotnik andou tramando entre os eventos de Sonic: O Filme (2020) e Sonic 2 (2022)? É o que aborda a nova história que será contada nos quadrinhos, funcionando como prelúdio do novo filme do ouriço azul. A trama foi concebida por ninguém menos do que Jim Carrey, que dá vida ao vilão em live-action.
Segundo o Collider, Carrey encabeçou a criação da história para o vilão, que foi então roteirizada por Kiel Phegley e demais escritores da HQ, que terá ainda pequenos contos com outros personagens. No Twitter, Phegley definiu a história de Carrey como “muito estranha e maneira.”
No filme, o vilão retorna, agora finalmente careca, destinado a obter os poderes de Sonic e da esmeralda do caos, também com a ajuda do equidna Knuckles. A HQ deve chegar às bancas dos EUA a partir de 23 de março.
- Sonic e Knuckles se enfrentam em trailer final de Sonic 2: O Filme
- Novo cartaz de Sonic 2: O Filme recria capa de game clássico
Sonic 2: O Filme tem Carrey e James Marsden encabeçando o elenco em live-action. As vozes originais em inglês têm Ben Schwartz e Idris Elba. O longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de abril.