Jim Carrey expressa suas dúvidas sobre visual de Sonic ser refeito no live-action

"A propriedade de qualquer coisa está deixando de existir para todos nós"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Jim Carrey expressa suas dúvidas sobre visual de Sonic ser refeito no live-action

Quando Sonic: O Filme ganhou o seu primeiro trailer, a reação dos fãs em relação ao visual do ouriço azul foi bem negativa. Isso acabou fazendo o diretor do projeto decidir que o design precisava ser refeito.

Agora, o ator Jim Carrey, que interpreta Robotnik no filme, expressou suas dúvidas sobre o visual do personagem ter que ser totalmente repaginado por conta das críticas. A informação é da GameSpot.

Eu não sei exatamente como eu me sinto com a audiência estar tão envolvida com o processo de criação. Veremos no que isso implica, porque às vezes a consciência coletiva decide que quer alguma coisa e você descobre que ela apenas falou por falar e não se importa de verdade [com o filme]. A propriedade de qualquer coisa está deixando de existir para todos nós.

Ainda não se sabe quando o novo visual do ouriço será apresentado.

O filme será um híbrido entre live-action e animação em 3D. Jim Carrey vai viver o vilão Robotnik e Ben Schwartz será a voz do ouriço azul.

Tim Miller, o diretor de Deadpool, assina a produção executiva. Jeff Fowler, que trabalha com Miller há anos em seu estúdio de computação gráfica, fica com a direção geral da produção.

Sonic: O Filme chegará em 14 de fevereiro de 2020 nos EUA. Uma data brasileira ainda não foi anunciada.