Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jared Leto e Jamie Lee Curtis estarão em novo Mansão Mal-Assombrada
Filmes

Jared Leto e Jamie Lee Curtis estarão em novo Mansão Mal-Assombrada

Filme baseado em brinquedo da Disney chega em 2023

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
04.ago.22 às 11h34
Atualizado há quase 3 anos
Jared Leto e Jamie Lee Curtis estarão em novo Mansão Mal-Assombrada

As estrelas Jared Leto (Morbius) e Jamie Lee Curtis (Halloween) vão reforçar o elenco de Haunted Mansion, nova versão de Mansão Mal-Assombrada. O longa tem estreia marcada para 2023 e é baseado no brinquedo de mesmo nome, dos parques da Disney.

Segundo a EW, Leto e Curtis interpretam dois fantasmas. A dupla se junta aos já anunciados Rosario Dawson, Owen Wilson, Danny DeVito e Lakeith Stanfield.

A atração Mansão Mal-Assombrada foi inaugurada na década de 1960, e rapidamente se tornou um dos brinquedos mais queridos do Magic Kingdom. Em 2003, a franquia ganhou sua primeira adaptação para os cinemas, com Eddie Murphy como protagonista. Detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Haunted Mansion chega aos cinemas dos EUA em 10 de março de 2023. A exibição no Brasil ainda não foi confirmada.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais